sábado, setembro 23, 2006

Meu amor.

Vou cantar o amor...
Não o amar genérico, não o amar geral.
Vou cantar o amor por ela.
Por ela? Sim, por ela, pois estas palavras descrevem um sentimento masculino.

Os homens também amam...
Eu amo!

Relato aqui o carinho, a paixão e o afeto.
O prazer de olhar dentro de seus olhos, cada detalhe de sua boca, seu rosto.
A simples alegria de estar ao seu lado e ouvir sua voz.
Sentir o seu cheiro...

E de vez em quando vê-la nervosa.
Contente de estar compartilhando sua rotina, de ouvir seus problemas.
E mesmo assim furiosa: Bela, fascinante, admirável e intensa.

Não é uma estátua perfeita num pedestal.
Não!
É ela simplesmente ela.
Com suas contradições, seus ideais, qualidades e defeitos.
O seu jeito doce, sua voz macia, ou rosto sério que contempla a realidade.

Que tal te beijar, acariciar seus cabelos, falar baixo olho-a-olho?
E mesmo quando por algum motivo seu hálito não estiver bom, vou sorrir e até achar graça.

Maravilhosa, uma beleza incrível.
E quando vos digo beleza, falo não somente de aparência física, me dirijo a você por inteiro.

Desejo-lhe. Quero me unir, sentir a sua pele o seu calor.
Horas e horas, me entregar.
Pois saiba que ali, naqueles momentos intensos, por mais que as idéias lhe fujam, por mais que o mundo pareça deixar de existir.
Eu estarei presente e lhe amarei profunda e sinceramente.

Não prometo amor eterno nem o exijo.
Prometo dedicação sincera, admiração e às vezes uma crítica.

Escrevo este texto inteiro mas, o mesmo pode ser resumido.
Em quatro palavras somente:
“Você é minha flor”.

Os homens também amam?
Os humanos amam?
Eu amo.

Nenhum comentário: